Páginas

sexta-feira, dezembro 21, 2012

As freguesias!


A LUTA CONTINUA!

2 comentários:

  1. Quem é que pode com esta "freguesia" do governo????
    BOM DIA:))))

    ResponderEliminar

  2. Este desGoverno ê realmente irracional.O fim de muitas Freguesias,vai trazer muitos problemas äs populacoes.Sobre o ponto de vista economicista,nao vai ser
    significativo.Vao comprar ôdios por uma ninharia.Estes fulanos,conseguem destruir estruturas fundadas hâ centenas de anos.Sô loucos...

    Bjo

    ResponderEliminar