um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Pois eu fico com o Relvas e o Gaspar, já comprei uma luva de aço. Não! não digam nada... sou muito bondosa. BjsGR
Caramba!!! Espero que os Coli não sejam tratados da mesma forma...posso ficar com o Mota Soares?
Tanto tempo à procura de uma solução... :-) :-)Abraço.
Remêdio santo!...Ë sô para carecas?Temos que esperar ,que caia o resto do cabelo ao jotinha.(Hilariante...) Bjo
Pois eu fico com o Relvas e o Gaspar, já comprei uma luva de aço. Não! não digam nada... sou muito bondosa.
ResponderEliminarBjs
GR
Caramba!!! Espero que os Coli não sejam tratados da mesma forma...
ResponderEliminarposso ficar com o Mota Soares?
Tanto tempo à procura de uma solução... :-) :-)
ResponderEliminarAbraço.
Remêdio santo!...Ë sô para carecas?Temos que esperar ,que caia o resto do cabelo ao jotinha.(Hilariante...)
ResponderEliminarBjo