Páginas

terça-feira, dezembro 11, 2012

Volta depressa... estás perdoado!

Parece estar a (re)chegar a hora de Keynes
... e dos keyneseanos.

É evidente que "isto" merece uma reflexão muito profunda... mas fica só o reggisto do ouvido apelo bombeiral.
Ainda não consensual. Porque a ganga neo-liberal é muita e pesada. De qualquer modo, será - sempre! - mais um adiamento e ilusão, ou adiamento por ilusão.
Porque o capital é uma relação social...

... mais um quarto de século 

3 comentários:

  1. Neste paradigma é o sustento. Bonito seria que, qual bosão de Higgs, fosse a cultura o elo de relação.

    Abraço

    ResponderEliminar

  2. Duvido que o Keinesismo volte. De qualquer forma não resolveria nada porque os capitalistas são gulosos demais. por Keynes petendia era prolongar o capitalismo sem crises.

    ResponderEliminar
  3. Ainda assim,seria atenuante se a seita Friedmanita ,adoptasse o modelo econômico Keynesiano,antes que o estrago seja fatal.

    Bjo


    ResponderEliminar