Páginas

terça-feira, dezembro 11, 2012

Boa ideia!

Tirado do trepadeira:


Tratamento moçambicano para enxaqueca,
por davidssantana no Videolog.tv.

Parece que o desgoverno anda todo com enxaquecas,
há muito.
Vamos todos tratá-lo.
mário

Boa ideia!
obrigado, amigo Mário
(e davidssantana)

4 comentários:

  1. Pois eu fico com o Relvas e o Gaspar, já comprei uma luva de aço. Não! não digam nada... sou muito bondosa.

    Bjs

    GR

    ResponderEliminar
  2. Caramba!!! Espero que os Coli não sejam tratados da mesma forma...

    posso ficar com o Mota Soares?

    ResponderEliminar
  3. Tanto tempo à procura de uma solução... :-) :-)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Remêdio santo!...Ë sô para carecas?Temos que esperar ,que caia o resto do cabelo ao jotinha.(Hilariante...)

    Bjo




    ResponderEliminar