Páginas

segunda-feira, dezembro 17, 2012

Breve

- Olhe... venda-me, por favor, o 2º caderno do Expresso e o suplemento A(c)tual ...
- Não posso! Tem de levar o saco todo...
- ... mas eu pago mais caro... não quero é levar lixo para casa!
- Tenha paciência...
- Começo a não ter!

1 comentário:

  1. Fernando Oliveira18/12/12 12:42

    Inteiramente de acordo. O 2º caderno e o Actual são o que de melhor o Expresso tem. Podemos perguntar: até quando?
    Abraço

    ResponderEliminar