um blog pessoal. com o que vier à "rede".
do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Páginas
▼
segunda-feira, dezembro 17, 2012
Breve
- Olhe... venda-me, por favor, o 2º caderno do Expresso e o suplemento A(c)tual ... - Não posso! Tem de levar o saco todo... - ... mas eu pago mais caro... não quero é levar lixo para casa! - Tenha paciência... - Começo a não ter!
Inteiramente de acordo. O 2º caderno e o Actual são o que de melhor o Expresso tem. Podemos perguntar: até quando?
ResponderEliminarAbraço