um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Tem sim senhor!Um bom DIA!:)))
tap? tapo o quê? e não me tratem por você! você! doutor! quantos anos tem?por.ventura terá mais anos do que aviões tem a tap!Um abraço e tape-os bem
Tal e qual! Bom Natal!O ano que vem,prosseguiremos a luta.Um beijo
Tem sim senhor!Um bom DIA!:)))
ResponderEliminartap? tapo o quê? e não me tratem por você! você! doutor! quantos anos tem?
ResponderEliminarpor.ventura terá mais anos do que aviões tem a tap!
Um abraço e tape-os bem
ResponderEliminarTal e qual!
Bom Natal!O ano que vem,prosseguiremos a luta.
Um beijo