Páginas

quinta-feira, dezembro 13, 2012

Cá estaremos...

avante!
13.12.12

3 comentários:

  1. Imagino a pressão que o homem deve sentir... :-)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Tambêm li e achei piada!Câ estaremos!..

    Bjo

    ResponderEliminar
  3. Adoro o Monginho, pena ele não ter continuado com o "casal". Um cartoon muito inovador.

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar