um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Imagino a pressão que o homem deve sentir... :-)Abraço.
Tambêm li e achei piada!Câ estaremos!.. Bjo
Adoro o Monginho, pena ele não ter continuado com o "casal". Um cartoon muito inovador.Bjs,GR
Imagino a pressão que o homem deve sentir... :-)
ResponderEliminarAbraço.
Tambêm li e achei piada!Câ estaremos!..
ResponderEliminarBjo
Adoro o Monginho, pena ele não ter continuado com o "casal". Um cartoon muito inovador.
ResponderEliminarBjs,
GR