Páginas

quarta-feira, dezembro 05, 2012

Joaquim Benite

Há tantos anos!
No Diário de Lisboa,  na CDE, há mais de 40 anos.
Na estreia do Grupo de Teatro de Campolide, com o avançado centro morreu ao amanhecer, em 1971.
No Século, em O Diário.
Na "construção" do teatro em Almada.

Viamo-nos muito pouco.
Sempre um sorriso, uma palavra, um abraço. Amigos.
Uma vida curta (porque mais longa a queríamos, e precisa era) mas cheia. Que deixa marca e futuro.

4 comentários:

  1. Ainda há meia dúzia de dias falava com amigos sobre Campolide e o Fulgor e Morte de Joaquim Murieta.
    Que coisa...

    ResponderEliminar
  2. Deixa marca, futuro e memórias...

    ResponderEliminar
  3. Outra notícia bem triste. Mais um amigo que parte.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Mais um imprescindîvel que nos deixa!

    Bjo

    ResponderEliminar