um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Mas o sofrimento do povo não é diferente.
Gregos e portugueses estão a ser esmagados por gente da laia do Gaspar.
Não são... mas vêem-se... Abraço.
Pois nao,mas os trabalhadores teem os mesmos problemas.O capital que asfixia o povo grego e o povo portuguës ê o mesmo. Bjo
O problema é o mesmo e a luta dos Povos tem que continuar, cada vez mais intensamente.Um beijo.
Mas o sofrimento do povo não é diferente.
ResponderEliminar
ResponderEliminarGregos e portugueses estão a ser esmagados por gente da laia do Gaspar.
Não são... mas vêem-se...
ResponderEliminarAbraço.
Pois nao,mas os trabalhadores teem os mesmos problemas.O capital que asfixia o povo grego e o povo portuguës ê o mesmo.
ResponderEliminarBjo
O problema é o mesmo e a luta dos Povos tem que continuar, cada vez mais intensamente.
ResponderEliminarUm beijo.