Páginas

terça-feira, dezembro 18, 2012

"Rico" conselho

A DECO deixa o conselho: o subsídio de Natal deste ano poderá ser provavelmente o último para muitos trabalhadores. Por isso, vale a pena guardar parte desse valor para enfrentar as dificuldades do próximo ano.

Estão a brincar com quem?

6 comentários:

  1. Que raio de sindicato é esse cuja sigla começa por D?!
    D de desistir? Que tal se a DECO não desse o fim do subsídio de Natal como facto consumado e não confundisse consumidores com trabalhadores?! Que tal se a DECO não brincasse com os pobres e não desse pobres conselhos em favor dos ricos?!
    Estou muito confuso, afinal Deco é um jogador!
    Um abraço e mesmo sem subsídio de natal vamos continuar a almoçar e jantar, não como consumidores mas sim por necessidade

    ResponderEliminar
  2. Mas que subsídio? onde? A deco também me saiu cá uma aventesma - anda a defender quem???

    ResponderEliminar
  3. Quanto é uma parte de zero?

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. A "Deco" tem tido tanto trabalho que está a necessitar de descanso, para não ter falhas destas.

    ResponderEliminar
  5. Jose Rodrigues18/12/12 23:28

    Sempre achei que essa "coisa" era um pouco como uma peça DECOrativa...


    Abraço

    ResponderEliminar
  6. A Deco informa e ajuda o consumidor,mas defende a sociedade de consumo,atê com uma certa agressividade.

    Bjo

    ResponderEliminar