Mais um velho do PCP a desbobinar a cassete! Enquanto não calarem esta gente, os putos do governo nunca poderão fazer o seu trabalhinho em condições! Mas para é que raio um país com tanto burro precisa de aviões?! Um abraço e se vires o Bruno passa-lho
Muito bem, Bruno!
ResponderEliminar(claro que vale!)
Mais um velho do PCP a desbobinar a cassete! Enquanto não calarem esta gente, os putos do governo nunca poderão fazer o seu trabalhinho em condições! Mas para é que raio um país com tanto burro precisa de aviões?!
ResponderEliminarUm abraço e se vires o Bruno passa-lho
Boa Bruno!Enfim uma boa notîcia.
ResponderEliminarBjo
Uma vitória... para somar a muitas.
ResponderEliminarAbraço.
Como diz e muito bem o "nosso" Bruno Dias,A Luta vai Continuar! e Continua, com mais e mais força.
ResponderEliminarBjs,
GR
Hoje, dia 21 é um grande dia!
ResponderEliminarDesejo-te um dia muito Feliz, tão feliz, como a alegria que nos tens dado ao longo de todos estes anos.
Um Bj e um forte Abraço cheio de Amizade,
GR
Vitória do Povo em Luta. Não desistiremos!!!
ResponderEliminarUm beijo.