Páginas

quinta-feira, dezembro 20, 2012

TAP !?



Vale sempre a pena lutar!

7 comentários:

  1. Muito bem, Bruno!
    (claro que vale!)

    ResponderEliminar
  2. Mais um velho do PCP a desbobinar a cassete! Enquanto não calarem esta gente, os putos do governo nunca poderão fazer o seu trabalhinho em condições! Mas para é que raio um país com tanto burro precisa de aviões?!
    Um abraço e se vires o Bruno passa-lho

    ResponderEliminar
  3. Boa Bruno!Enfim uma boa notîcia.

    Bjo

    ResponderEliminar
  4. Uma vitória... para somar a muitas.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Como diz e muito bem o "nosso" Bruno Dias,A Luta vai Continuar! e Continua, com mais e mais força.

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  6. Hoje, dia 21 é um grande dia!

    Desejo-te um dia muito Feliz, tão feliz, como a alegria que nos tens dado ao longo de todos estes anos.
    Um Bj e um forte Abraço cheio de Amizade,

    GR

    ResponderEliminar
  7. Vitória do Povo em Luta. Não desistiremos!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar