Páginas

sábado, janeiro 19, 2013

E lá vamos...

... a caminho do dentista, perdão, da Faculdade de Medicina Dentária.


2 comentários:

  1. Lá fora frio, vento, chuva lá dentro o calor de uma iniciativa comunista, cheia de alegria.
    Abrimos as Comemorações com grandes momentos e tudo correu muito bem.
    Procurei-vos...mas não vos encontrei, também comn tanta gente!

    GD BJ,

    GR

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar