um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Lá fora frio, vento, chuva lá dentro o calor de uma iniciativa comunista, cheia de alegria.Abrimos as Comemorações com grandes momentos e tudo correu muito bem.Procurei-vos...mas não vos encontrei, também comn tanta gente!GD BJ,GR
Este comentário foi removido pelo autor.
Lá fora frio, vento, chuva lá dentro o calor de uma iniciativa comunista, cheia de alegria.
ResponderEliminarAbrimos as Comemorações com grandes momentos e tudo correu muito bem.
Procurei-vos...mas não vos encontrei, também comn tanta gente!
GD BJ,
GR
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar