Páginas

domingo, janeiro 20, 2013

Para este domingo, Fernando Lopes Graça-Álvaro Cunhal



Peça para piano, de Fernando Lopes Graça,
dedicada a Álvaro Cunhal nos 80 anos deste,
tocada por Fausto Neves.

5 comentários:

  1. Muito bonito.
    O pianista Fausto Neves é um dos maiores estudiosos da obra de Fernando Lopes Graça.

    BJS,

    GR

    ResponderEliminar
  2. Também gostei. E conheci o pianista Fausto Neves, apresentado pela Guida.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Sábado ouvi Lopes Graça, com a impressão de estar no dentista. ë sempre bem.

    ResponderEliminar
  4. A breve introdução sobre os compositores que tocou (Prokofiev, Debussy e Lopes-Graça) foi muito interessante e o pianista Fausto Neves foi uma mais-valia para esta tão grande e inesquecível Comemoração.

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  5. Hoje ao final da tarde falaram-me deste momento. E tive a descrição pormenorizada do que se passou no 'dentista'.
    Tive pena de não vos poder dar um abraço...

    ResponderEliminar