A breve introdução sobre os compositores que tocou (Prokofiev, Debussy e Lopes-Graça) foi muito interessante e o pianista Fausto Neves foi uma mais-valia para esta tão grande e inesquecível Comemoração.
Hoje ao final da tarde falaram-me deste momento. E tive a descrição pormenorizada do que se passou no 'dentista'. Tive pena de não vos poder dar um abraço...
Muito bonito.
ResponderEliminarO pianista Fausto Neves é um dos maiores estudiosos da obra de Fernando Lopes Graça.
BJS,
GR
Também gostei. E conheci o pianista Fausto Neves, apresentado pela Guida.
ResponderEliminarUm beijo.
Sábado ouvi Lopes Graça, com a impressão de estar no dentista. ë sempre bem.
ResponderEliminarA breve introdução sobre os compositores que tocou (Prokofiev, Debussy e Lopes-Graça) foi muito interessante e o pianista Fausto Neves foi uma mais-valia para esta tão grande e inesquecível Comemoração.
ResponderEliminarBjs,
GR
Hoje ao final da tarde falaram-me deste momento. E tive a descrição pormenorizada do que se passou no 'dentista'.
ResponderEliminarTive pena de não vos poder dar um abraço...