no sapo:
Pedro Passos Coelho vaiado por estudantes (SIC)
O primeiro-ministro foi hoje recebido na
Faculdade de Direito de Lisboa com protestos dos alunos. Junto à porta do
auditório onde decorre a conferência da JSD que o primeiro-ministro irá
encerrar, os estudantes gritaram frases de ordem e ergueram cartazes.
Ora aqui está
um bom conselho!
Conselho,que deveria seguir,caso tivesse vergonha.
ResponderEliminarUm beijo