um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
OH Camarada,E só agora, tão em cima da hora é que se avisa?Se puder ainda lá dou um salto. É que hoje já tenho duas iniciativas do Partido a que não posso faltar.Um grande abraço,Jorge
Náo vou poder ir. Mas tenho pena.Um beijo.
OH Camarada,
ResponderEliminarE só agora, tão em cima da hora é que se avisa?
Se puder ainda lá dou um salto. É que hoje já tenho duas iniciativas do Partido a que não posso faltar.
Um grande abraço,
Jorge
Náo vou poder ir. Mas tenho pena.
ResponderEliminarUm beijo.