Páginas

sábado, março 16, 2013

Agenda

a caminho...





2 comentários:

  1. OH Camarada,

    E só agora, tão em cima da hora é que se avisa?

    Se puder ainda lá dou um salto. É que hoje já tenho duas iniciativas do Partido a que não posso faltar.

    Um grande abraço,

    Jorge

    ResponderEliminar
  2. Náo vou poder ir. Mas tenho pena.

    Um beijo.

    ResponderEliminar