Páginas

quinta-feira, março 14, 2013

"Isto" é tolerável?...

"Manchete" de hoje do Correio da Manhã:


... aguenta-se?!

3 comentários:

  1. Quando vamos dispensar estes filhos ...,antes que nos dispensem a todos.

    Abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  2. e ainda dizem que estes gajos não estão preocupados com os números do desemprego! são demasiado baixos!
    digam lá que eles não merecem aquilo que ganham! isto é que é trabalhar!
    Um abraço intolerante

    ResponderEliminar

  3. Tudo o que vem das troycas,ê terrorismo puro."Anda um espectro ,pela Europa"-J.G.Ferreira

    Um beijo

    ResponderEliminar