um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Como ê lindo e simples ,este desenho.No entanto,cravos vermelhos de Abril,soltos,em liberdade,transmitem uma imensa solidariedade para com o povo Bolivariano.Ontem quando o vi,no Avante,impressionou-me,pela simplicidade,mas tem lâ tudo.Um bjo
Este Monginho é genial!Viva a Luta Bolivariana.Bjs,GR
Como ê lindo e simples ,este desenho.No entanto,cravos vermelhos de Abril,soltos,em liberdade,transmitem uma imensa solidariedade para com o povo Bolivariano.Ontem quando o vi,no Avante,impressionou-me,pela simplicidade,mas tem lâ tudo.
ResponderEliminarUm bjo
Este Monginho é genial!
ResponderEliminarViva a Luta Bolivariana.
Bjs,
GR