um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Quando vamos dispensar estes filhos ...,antes que nos dispensem a todos.Abraço,mário
e ainda dizem que estes gajos não estão preocupados com os números do desemprego! são demasiado baixos!digam lá que eles não merecem aquilo que ganham! isto é que é trabalhar!Um abraço intolerante
Tudo o que vem das troycas,ê terrorismo puro."Anda um espectro ,pela Europa"-J.G.FerreiraUm beijo
Quando vamos dispensar estes filhos ...,antes que nos dispensem a todos.
ResponderEliminarAbraço,
mário
e ainda dizem que estes gajos não estão preocupados com os números do desemprego! são demasiado baixos!
ResponderEliminardigam lá que eles não merecem aquilo que ganham! isto é que é trabalhar!
Um abraço intolerante
ResponderEliminarTudo o que vem das troycas,ê terrorismo puro."Anda um espectro ,pela Europa"-J.G.Ferreira
Um beijo