um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Tudo em joguinhos palacianos, estéreis e egoístas!Muito bom, o cartoon e a voz-off!
Gostei muito do cartoon. Mas dentro da minha cabeça anda a nascer um pesadelo. Será que vamos ter Sócrates,presidente, e Seguro,1º ministro, com tanta promoção e as palavras"violentas" do António Costa?!!!! Um beijo.
Depende ,tambêm,da continuacao da luta!Um beijo
Tudo em joguinhos palacianos, estéreis e egoístas!
ResponderEliminarMuito bom, o cartoon e a voz-off!
Gostei muito do cartoon. Mas dentro da minha cabeça anda a nascer um pesadelo. Será que vamos ter Sócrates,presidente, e Seguro,1º ministro, com tanta promoção e as palavras"violentas" do António Costa?!!!!
ResponderEliminarUm beijo.
Depende ,tambêm,da continuacao da luta!
ResponderEliminarUm beijo