Páginas

quinta-feira, março 28, 2013

Que 5ª feira!... vamos avante!



3 comentários:

  1. Foi um acontecimento muito belo. Teve arte, sonho e emoção. Vai ficar guardado para sempre no cofre sagrado das lembranças que alimentam a nossa vida.

    Campaniça

    ResponderEliminar
  2. Se há pessoas completas, Álvaro Cunhal foi uma delas.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Estive tambêm a ler.Vou guardar a reportagem de homenagem ao Âlvaro,junto a outros documentos importantes,para mais tarde ser fiel ä verdade.

    Um beijo

    ResponderEliminar