O DEsemprego galopará para 18,2% (nas previsões de hoje...)
O DEcrescimento económico há poucos meses seria de 1%, segundo o OE13, passou para 2% há poucas semanas (que nem um mês somaram), segundo a Comissão Europeia, e hoje saltou para 2,3%.
Para quando a DEmissão do DEsgoverno?
... e números da União Europeia agravados por Vitor Gaspar!
... e não se fica por aqui... se não lhe pusermos fim!

Olha,ê um desgoverno desvalido!...
ResponderEliminarUm bjo
O povo tem de acordar!
ResponderEliminarEste(s)fulano(s) causam-me alergia!
Bjs,
GR