um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Que esperar de um colaborador da ditadura criminosa da Argentina?Um beijo.
Esta é para divulgar aos quatro ventos,tão medieval que ele é.Abraço,mário
Nao comas toda a plaha que te poeem a frente pa. Se pesquisares no google, nao ha uma unica referencia a tal dito antes do homem ser papa pa.Antonio Salgueiro
La femme est l'avenir de l'homme... mas não deste!Abraço.
Continuo à espera de provas de colaboracionismo com a ditadura.Conservadorismo é uma coisa, a outra é outra coisa.Fátima
Que esperar de um colaborador da ditadura criminosa da Argentina?
ResponderEliminarUm beijo.
Esta é para divulgar aos quatro ventos,tão medieval que ele é.
ResponderEliminarAbraço,
mário
Nao comas toda a plaha que te poeem a frente pa. Se pesquisares no google, nao ha uma unica referencia a tal dito antes do homem ser papa pa.
ResponderEliminarAntonio Salgueiro
La femme est l'avenir de l'homme... mas não deste!
ResponderEliminarAbraço.
Continuo à espera de provas de colaboracionismo com a ditadura.
ResponderEliminarConservadorismo é uma coisa, a outra é outra coisa.
Fátima