Páginas

sexta-feira, abril 05, 2013

O Tribunal Constitucional esteve no centro

E foi a Constituição que, como peça-mestra do poder judicial, mostrou ao executivo que não está suspensa e que... há limites. Sejam estes e outros que também há.
Assim como há alternativas.
Cabe aos trabalhadores, ao povo, continuar a luta.

2 comentários:

  1. Será que nos vão pagar o subsídio de férias ou, com um orçamento retificativo atuando p.e. sobre os escalões do IRS, nos vão tirar aquilo que o TC achou que nos era devido?
    O que virá a seguir?
    Esperemos, não deixando de lutar.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo6/4/13 08:13

    É muito bom verificar, mais uma vez, que vale a pena lutar... mesmo quando parece que não vale a pena. Vale sempre a pena porque o jogo ainda não acabou, nunca acaba. A luta de classes continua e, como tu dizes, é contínua.

    Campanica

    ResponderEliminar