Páginas

sexta-feira, abril 12, 2013

"Uma outra Europa - dos trabalhadores e dos povos"

e outras intervenções de outros,
como de este...
que vai a caminho
e se assina e se assume europeu
(como é  natural)
mas não europUEista
(e recusa confusões)


5 comentários:

  1. Só confunde quem quer...
    Cá te espero, com o relatório:)))))

    ResponderEliminar
  2. Seria bom poder ouvir-te !!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Seria bom poder ouvir-te !!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Pena não poder estar, espero que seja difundido o que for dito... farás isso?

    ResponderEliminar