Páginas

quinta-feira, maio 02, 2013

Curso na Universidade Popular do Porto

Vão ser quatro sessões de reflexão. Em colectivo. 


2 comentários:

  1. Fiquei tão feliz por vires à nossa UPP fazer este curso!!!!!
    Mas, como já te disse num mail que nem sei se recebeste porque ou o meu computador ou eu andamos um bocado avariados, na primeira sessão não vou estar presente porque temos o passeio organizado também pela UPP. Nem sequer posso ir à conferência sobre Álvaro Cunhal. Tenho muita pena mas, às vezes, há coincidências tristes.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Graciete - como deves ter visto, andei uns dias por fora.
    Obrigado pelo teu estímulo à minha participação neste curso, que vou animar com grande satisfação (e responsabilidade...). Tenho pena que não possas estar presente na primeira sessão mas,como dizes, há coincidências e a elas não podemos fugir. Bom sinal! há muito onde ir, muitas coisas se fazem e não estamos parados.
    Reitero o agradecimento e... até breve!
    Bom Aquilino, grande Aquilino!

    Um beijo

    ResponderEliminar