Páginas

quinta-feira, maio 02, 2013

No dia de hoje,

que é 2 de Maio,

















Com um grande abraço 
(de amizade e agradecimento)
ao Zé Santa Bárbara

3 comentários:

  1. Viva o 1º de Maio, dia de todos os trabalhadores, pesadelo dos exploradores!

    Um abraço, desde Vila do Conde,

    Jorge

    ResponderEliminar
  2. Esteve bom o 1º de Maio.
    Precisamos agora de agir de acordo com a nossa revolta.

    Um beijo.

    ResponderEliminar