um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Estou convicta que irâ ser uma grande Greve Geral!Um beijo
Penso também que será uma grande GGApesar das Câmaras ameaçarem os trabalhadores e o medo ser muito.Vai ser uma boa Greve!Bjs,GR
Estou convicta que irâ ser uma grande Greve Geral!
ResponderEliminarUm beijo
Penso também que será uma grande GG
ResponderEliminarApesar das Câmaras ameaçarem os trabalhadores e o medo ser muito.
Vai ser uma boa Greve!
Bjs,
GR