Páginas

terça-feira, junho 18, 2013

27 de Junho


2 comentários:

  1. Estou convicta que irâ ser uma grande Greve Geral!

    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Penso também que será uma grande GG
    Apesar das Câmaras ameaçarem os trabalhadores e o medo ser muito.
    Vai ser uma boa Greve!

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar