Páginas

terça-feira, junho 18, 2013

Professores, exames, e aquilo que a falta de vergonha leva um mini stro a fazer e a dizer...

Com tanto - mas tanto!... - para dizer, aproveite-se o que nos parece mais importante que fique guardado... por agora:

2 comentários:

  1. Não são os professores que,com a sua justa luta, prejudicam os alunos. É, sim,o Governo que, com a sua política dirigida contra os professores e a Escola Pública, põe em causa o presente e o futuro dos alunos.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Foi uma grande Greve!
    O Crato se tivesse o mínimo de decência ia embora!

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar