um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Paz à sua alma e ouvidos para a sua herança. Teu amigo, meu amigo é.Abraço
Obrigado, amigo!
Mais alguém que nos deixa saudades e tristeza.Um beijo.
Os nossos mortos não morrem... irá ao nosso lado, como nos diz o poeta
Para a Família e também para ti,Um Forte Abraço Solidário,BJS,GR
Adeus, Herberto.
Continuará ao nosso lado na luta.
Paz à sua alma e ouvidos para a sua herança. Teu amigo, meu amigo é.
ResponderEliminarAbraço
Obrigado, amigo!
ResponderEliminarMais alguém que nos deixa saudades e tristeza.
ResponderEliminarUm beijo.
Os nossos mortos não morrem... irá ao nosso lado, como nos diz o poeta
ResponderEliminarPara a Família e também para ti,
ResponderEliminarUm Forte Abraço Solidário,
BJS,
GR
Adeus, Herberto.
ResponderEliminar
ResponderEliminarContinuará ao nosso lado na luta.