Páginas

terça-feira, junho 25, 2013

Morreu Herberto Goulart



o Colega
o Amigo
o Camarada
o Homem Bom
para mim... um Irmão!

7 comentários:

  1. Paz à sua alma e ouvidos para a sua herança. Teu amigo, meu amigo é.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Mais alguém que nos deixa saudades e tristeza.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Os nossos mortos não morrem... irá ao nosso lado, como nos diz o poeta

    ResponderEliminar
  4. Para a Família e também para ti,

    Um Forte Abraço Solidário,

    BJS,

    GR

    ResponderEliminar

  5. Continuará ao nosso lado na luta.

    ResponderEliminar