Páginas

segunda-feira, julho 29, 2013

A luta continua...contÍnua!

5 comentários:

  1. Ê mesmo imperioso que a luta continue.Querem vencer-nos pela canseira.E estou,realmente cansada desta badalhoqueira de democratas de refugo.Haja decoro,bolas!..

    Um beijo para o Diogo pelo seu ano e meio.

    ResponderEliminar

  2. Pela luta é que vamos.

    ResponderEliminar
  3. A vitória é difícil mas será nossa.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. SEMPRE!

    E sabemos que "O Capitalismo tem os séculos contados!"

    Abraço, desde Vila do Conde,

    Jorge

    ResponderEliminar
  5. Vamos a eles.

    Abraço,

    mário

    ResponderEliminar