Páginas

quarta-feira, julho 03, 2013

Hoje, às 18 horas,


Não desmobilizar um momento a luta!




Porque é justa, 
porque é necessária,
porque é urgente!

4 comentários:

  1. As sucessivas Manifestações, a Greve Geral, a contestação diária ajudou (também)ao desmantelamento, deste desgoverno.

    A situação é muito delicada, para muitos confusa, porém, temos de continuar a luta, reforçando-a diariamente.

    BJS,

    GR

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Com certeza que sim, Camarada! (E também iniciativas -de luta - como as que vivemos, amiga e festivamente - no domingo). Só há que continuar...

    A propósito, trago para aqui um comentário no facebook:
    Alexandre Silva- Lá estarei..... no Porto.

    Abreijos

    ResponderEliminar

  4. A luta continua mesmo tocando ou cantando.

    ResponderEliminar