um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
As sucessivas Manifestações, a Greve Geral, a contestação diária ajudou (também)ao desmantelamento, deste desgoverno.A situação é muito delicada, para muitos confusa, porém, temos de continuar a luta, reforçando-a diariamente.BJS,GR
Este comentário foi removido pelo autor.
Com certeza que sim, Camarada! (E também iniciativas -de luta - como as que vivemos, amiga e festivamente - no domingo). Só há que continuar...A propósito, trago para aqui um comentário no facebook:Alexandre Silva- Lá estarei..... no Porto.Abreijos
A luta continua mesmo tocando ou cantando.
As sucessivas Manifestações, a Greve Geral, a contestação diária ajudou (também)ao desmantelamento, deste desgoverno.
ResponderEliminarA situação é muito delicada, para muitos confusa, porém, temos de continuar a luta, reforçando-a diariamente.
BJS,
GR
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarCom certeza que sim, Camarada! (E também iniciativas -de luta - como as que vivemos, amiga e festivamente - no domingo). Só há que continuar...
ResponderEliminarA propósito, trago para aqui um comentário no facebook:
Alexandre Silva- Lá estarei..... no Porto.
Abreijos
ResponderEliminarA luta continua mesmo tocando ou cantando.