um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Propôs, de facto, aquilo que mais depressa leva à "destruição nacional".Um beijo.
PS-PSD-CDS sao a ala direita.A esquerda ,se nao se fala,nao existe,assim pensa o PR.Bjo
Propôs, de facto, aquilo que mais depressa leva à "destruição nacional".
ResponderEliminarUm beijo.
PS-PSD-CDS sao a ala direita.A esquerda ,se nao se fala,nao existe,assim pensa o PR.
ResponderEliminarBjo