Páginas

domingo, julho 07, 2013

Que nome dar a esta fantochada?... (além de fantochada, claro!)

notícias de sapo(s):


Líder do CDS será vice-primeiro-ministro, coordena áreas económicas e reforma do Estado e "rouba" às Finanças as renegociações do memorando.

... no que será assessorado
pela ministra Maria Luís
(creio eu...)!,
a não ser que esta tome uma decisão
inevitável  i e revogável...

 


1 comentário:

  1. Pode ser que o irrevogável se transforme ,em pouco tempo, numa tomada de consciência por parte do Povo sacrificado e num pontapé em todo este lixo que anda para aí a encenar muito más peças, a bem da Nação?(Quando já ouvi eu esta frase?).
    A luta tem que continuar. cada vez mais intensa.

    Um beijo.

    ResponderEliminar