Páginas

terça-feira, julho 02, 2013

Teatro do absurdo na tarde de hoje!

Teatro do absurdo?


  • A tomada de posse do novo ministro das finanças (aliás, ministra...), nas condições em que o foi;
  • As declarações de um dirigente de um partido chamado CDS-PP, membro do Conselho Nacional ontem reunido, que desconhecia tudo o que o que o respectivo presidente ia fazer - e não era pouco! - no dia seguinte 


(... e muito mais.)

Talvez melhor: caricato!
e, quanto a democracia... zero

2 comentários:

  1. Anónimo2/7/13 19:16

    primeira representação de gasportas.
    reprise de albuquelho e cai o pano

    ResponderEliminar

  2. Uma pantomina.

    ResponderEliminar