um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Ôptima intervencao de Bernardino Soares!Ê hora do povo se afirmar como interveniente e reclamar o fim desta polîtica de direita.Um beijo
Ôptima intervencao de Bernardino Soares!Ê hora do povo se afirmar como interveniente e reclamar o fim desta polîtica de direita.
ResponderEliminarUm beijo