Páginas

terça-feira, agosto 27, 2013

FESTA e LUTA; LUTA e FESTA

3 comentários:

  1. Nao hâ Festa como esta!Lâ estaremos todos,pois a Festa tambêm ê uma festa de encontros.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Já falta muito pouco tempo!

    Vou começar a fazer as malas!

    Gd BJ,

    GR

    ResponderEliminar
  3. Indissociável a Festa da Luta.

    Um beijo.

    ResponderEliminar