Numa rápida revis(i)ta pela imprensa blogosférica, entre duas acções de campanha, encontrei esta "pérola", que não resisto a reproduzir:
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2013
Regresso aos mercados – É hoje!!!
No dia aprazado para o
nosso “regresso aos mercados”, lá fui eu espreitar... a ver se tínhamos mesmo
“regressado”. Não vi ninguém...
Seria de rir à
gargalhada... não fosse a desgraça do país, da sua economia e de quase todo o
tecido produtivo, a morte antecipada de tantos cidadãos, a lepra social do
desemprego e o futuro embargado de tantos jovens, em consequência das políticas
dos sucessivos bandos de canalhas que nos têm desgovernado ao longo de tantos
anos!
Eu também li essa pérola. Mas também
ResponderEliminarencontrei, na arruada no Porto com Jerónimo de Sousa, muita gente disposta a construir uma nova política que afaste para sempre esses malfeitores que continuam a desgraçar o País.
Um beijo.
Eu também li essa pérola. Mas também
ResponderEliminarencontrei, na arruada no Porto com Jerónimo de Sousa, muita gente disposta a construir uma nova política que afaste para sempre esses malfeitores que continuam a desgraçar o País.
Um beijo.