um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
E a polícia, onde anda????
A polícia, Justine, anda pelos cantos, a morrer de "vergonha" por estar do lado dos ladrões... digo eu, que sou um lírico! :-) :-)Abraços.
Monginho sempre certeiro com os seus "bonecos".Um beijo
Grande Monginho, com um traço faz uma analise política.BJS,GR
E a polícia, onde anda????
ResponderEliminarA polícia, Justine, anda pelos cantos, a morrer de "vergonha" por estar do lado dos ladrões... digo eu, que sou um lírico! :-) :-)
ResponderEliminarAbraços.
Monginho sempre certeiro com os seus "bonecos".
ResponderEliminarUm beijo
Grande Monginho, com um traço faz uma analise política.
ResponderEliminarBJS,
GR