Páginas

quinta-feira, outubro 10, 2013

À mão armada e à vista desarmada

















Boa, Monginho!

4 comentários:

  1. E a polícia, onde anda????

    ResponderEliminar
  2. A polícia, Justine, anda pelos cantos, a morrer de "vergonha" por estar do lado dos ladrões... digo eu, que sou um lírico! :-) :-)

    Abraços.

    ResponderEliminar
  3. Monginho sempre certeiro com os seus "bonecos".

    Um beijo

    ResponderEliminar
  4. Grande Monginho, com um traço faz uma analise política.

    BJS,

    GR

    ResponderEliminar