Páginas

sábado, outubro 19, 2013

Lá estaremos...




em Lisboa...
porque não podemos estar 
em Lisboa e no Porto

3 comentários:

  1. No Porto estaremos nós Camarada!

    Somos muitos, muitos mil, para continuar Abril!

    Um GRANDE ABRAÇO desde Vila do Conde,

    Jorge

    ResponderEliminar
  2. Porto, dezenas de milhares de manifestantes conscientes e reivindicativos.
    Para nosso espanto o bom tempo e sol forte acompanhou-nos.
    Tudo correu muito bem.

    Gd BJ,

    GR

    ResponderEliminar
  3. Grande manifestação. A maior dos últimos tempos. Muito maior.

    VENCEREMOS!!!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar