Páginas

domingo, outubro 20, 2013

Para este domingo



depois do sábado de ontem
e antes dos dias que se seguirão
que são 
sempre!
os primeiros do resto da nossa vida
e da nossa luta

2 comentários:

  1. Belo e grande dia de confiança e de luta.
    VENCEREMOS!!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. E porque não? Vamos lá cantar em coro!

    ResponderEliminar