um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
No Porto estaremos nós Camarada!Somos muitos, muitos mil, para continuar Abril!Um GRANDE ABRAÇO desde Vila do Conde,Jorge
Porto, dezenas de milhares de manifestantes conscientes e reivindicativos.Para nosso espanto o bom tempo e sol forte acompanhou-nos. Tudo correu muito bem.Gd BJ,GR
Grande manifestação. A maior dos últimos tempos. Muito maior.VENCEREMOS!!!!!Um beijo.
No Porto estaremos nós Camarada!
ResponderEliminarSomos muitos, muitos mil, para continuar Abril!
Um GRANDE ABRAÇO desde Vila do Conde,
Jorge
Porto, dezenas de milhares de manifestantes conscientes e reivindicativos.
ResponderEliminarPara nosso espanto o bom tempo e sol forte acompanhou-nos.
Tudo correu muito bem.
Gd BJ,
GR
Grande manifestação. A maior dos últimos tempos. Muito maior.
ResponderEliminarVENCEREMOS!!!!!
Um beijo.