um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Tão lindo e forte!!!! E tão aplicado a Portugal, também!!!!!Um beijo.
Há tanto tempo não ouvia esta belíssima canção.Gd BJ,GR
Tão lindo e forte!!!! E tão aplicado a Portugal, também!!!!!
ResponderEliminarUm beijo.
Há tanto tempo não ouvia esta belíssima canção.
ResponderEliminarGd BJ,
GR
Há tanto tempo não ouvia esta belíssima canção.
ResponderEliminarGd BJ,
GR