Páginas

quinta-feira, outubro 17, 2013

Porque hoje é ESTA 5ª feira... avante!



3 comentários:

  1. Não se livram de uma estrondosa pateada... seja qual for o piso!

    Abraço.

    ResponderEliminar

  2. E a luta continua.

    ResponderEliminar
  3. Vai ser uma grande demonstração de Luta, gritando bem alto, BASTA!

    BJS,

    GR

    ResponderEliminar