Páginas

quarta-feira, outubro 16, 2013

Van Dog preocupado com a sobrevivência...









Boa!
Há que fazer boa cara 
(e sorrir...) à má fortuna...
E lutar!

2 comentários:

  1. Não podemos abandonar a luta que não é só nossa mas de todos os que continuam a sofrer as consequências deste renascer do fascismo e de todos os que virão a seguir a nós que, irremediavelmente, também serão vítimas.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Estou solidária com o Van!

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar